Ohana no Jornal do Comércio! A Economia do Envelhecimento. - 05.03.17

A jornalista Carolina Hickmann, da área de Economia do Jornal do Comércio, tinha a missão de redigir a matéria principal da editoria a respeito d´A Economia do Envelhecimento, assunto em voga nos dias atuais, posto que a população da terceira idade está, no mundo e no Brasil, crescendo rapidamente, e que isso representa uma mudança em vários aspectos da nossa economia e da nossa sociedade, ainda que nem todos estejam preparados. Assim, em fevereiro, fomos procuradas porque ela buscava referências de empresas, como a Ohana, que atuam no setor de envelhecimento com o olhar voltado para a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida, pois, como você sabe, grande parte das empresas que hoje trabalham para o consumidor com mais de 60, ainda são aquelas que tem seu foco no tratamento da doença, como clínicas, farmácias, aparelhos auditivos e ortopédicos, entre tantos outros exemplos.

Para a Carolina, tivemos a possibilidade de apresentar os serviços que oferecemos, desde os voltados à área do entretenimento e conhecimento, do lazer, da administração da saúde e do orçamento (para saber mais sobre nossos serviços, clique aqui) e, por sorte, também foi possível receber o repórter fotográfico para acompanhar um de nossos cursos, o de Mídias Sociais (facebook, instagram e whats app), para ter contato direto com algumas de nossas clientes (estas fotos, infelizmente, só foram publicadas na versão impressa do jornal).

Clique no link abaixo e leia a matéria completa sobre Economia do Envelhecimento, um assunto que toma uma importância maior a cada dia, pois estamos envelhecendo rapidamente e essa mudança no nosso perfil demográfico traz consequências muito maiores do que apenas nos números das estatísticas. Matérias como as que a jornalista Carolina Hickmann, por meio do jornal do Comércio, realizou nos faz entender um pouco mais essa transformação que estamos vivendo.

Obrigada Jornal do Comércio! Muita gratidão por ter escolhido a Ohana como uma das referências de empresa com serviços para qualidade de vida, bem-estar e autonomia dos + 60!

Boa leitura!